Ela foi passear e voltou noiva!
Em um dos cenários mais lindos de Curitiba, aconteceu um daqueles momentos que merecem ser lembrados para sempre!
E é exatamente isso que eu faço: transformo momentos únicos em memórias inesquecíveis, guiando cada pose, cada ângulo e registrando toda emoção de forma natural e profissional.
Porque um “sim” merecem muito mais do que apenas uma foto no celular 🤎